Ruby Rose SORTEIO!



Olá meninas, bom esse é o primeiro sorteio do blog (êba!), estamos sorteando um estojinho com 12 sombras super fofas (tem brilhinhos em algumsa heheh ) e dois glosses da Ruby Rose para vocês!! Bom as regrinhas vão ser enumeradas logo ai....

Regras:

1. Tem que seguir o Frescurismo! ( No blog e Twitter )
2. Tem que divulgar o sorteio no: twitter, blog, orkut, facebook.
ps.: se você divulgar em mais de 1 lugar terá mais uma chance de participar!
3. O frete é grátis!
4. Se o sorteado não responder ao e-mail em 3 dias, será feito um novo sorteio!
5. O sorteio será finalizado quando o blog chegar em 100 seguidores!
6. Preencher o formulário aqui!
7. Tem que deixar um comentário aqui, dizendo: " EU PARTICIPO DO FRESCURISMO "

FIM!!

Então boa sorte!!! :D Estou na torcida, vamos divulgar logo o blog, para que esse sorteio saia o mais rápido possível, já estou ansiosa! hehehehehe

beijão meninas!!

FORMULÁRIO
FORMULÁRIO

10 comentários:

  1. Fernanda disse...:

    EU PARTICIPO DO FRESCURISMO

  1. Line Sena disse...:

    EU PARTICIPO DO FRESCURISMO!

    @_linesena

  1. Ana disse...:

    EU PARTICIPO DO FRESCURISMO

  1. Luciana Soares disse...:

    EU PARTICIPO DO FRESCURISMO!

  1. Garota Veneno disse...:

    EU PARTICIPO DO FRESCURISMO!!!

  1. fernanda reimao disse...:

    " EU PARTICIPO DO FRESCURISMO "

  1. carolina pontes disse...:

    EU PARTICIPO DO FRESCURISMO "

  1. Garota Veneno disse...:

    Tah sumida flor????
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

  1. Rackel disse...:

    Ooi, adorei o blog! Estou te seguindo no twitter!

    Beijoos

  1. Janaina disse...:

    EU PARTICIPO DO FRESCURISMO

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops