DIY: Hidratação + Desamarelador para Cabelos Descoloridos

   Olá fofaaas, Fiz um vídeo para mostrar como faço hidratação no meu cabelo, já que eu faço luzes nele, e como todo mundo sabe, luzes estraga MUITOOO o cabelo, deixa muito quebradiço, seco, o cabelo vai ficando fininho, enfim.... mas o resultado é lindo #tristefim e essa hidratação me ajuda muito porque DURA muito no cabelo, e eu espero que vocês gostem! :)




O que usei:

- 1 colher da Máscara de Hidratação Intensiva óleo de Marrocos da Yenza
- 5 colheres do Creme de tratamento Reconstrução e força da Tresemmé
- 5 gotas de Violeta Genciana
- 1/2 colher de Bepantol em Solução
- 6 "Pumps" - é assim que escreve? -ou 1 colher de Queratina líquida
- 5 Gotas de óleo de Argan

Passar em todo cabelo com uma distância de 3 dedos da raiz, e deixar agir por 45min


Depois que retirar o creme, coloque o creme para pentear e protetor térmico que preferir! :)

Espero que vocês tenham gostado! :)

Beijoooo

2 comentários:

  1. Oi linda , adoro teu blog, te sigo, sempre tem boas dicas!
    Passe pelo meu e se gostar siga.
    Beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Olá Zena, claro que vou passar!! e Muito obrigada! :D

    Beijos

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops