Esmalte da semana!!

Clique na imagem para ampliar







 Sim, mais uma vez a nail art foi parecida, quase idêntica com a da Rihanna, gente é MUITO fofo, faz uns 2 dias que pintei, e tô adorando, melhor parte é que todos pedem pra ver mas tem um pequeno pro, ' Não podemos agradar a todos não é mesmo? ' , por exemplo: o namo, achou meio que quase um pouco de leve CÔMICA, meu pai fez: - é tá bom! (¬¬'), meu irmão achou cômica 2, e meu amigo achou ridicula. Minha mãe achou fofa, dêda(linda) achou linda, a cunhada achou fofa. Chegando a uma conclusão que não agrada muito o gosto masculino, kkkk.
Mas enfim, essa só foi mais uma idéia, legal para vocês!! hehehehe

beeijo

2 comentários:

  1. Nara disse...:

    Que bonitinhoooo!
    Eu usaria hehehe
    Beijosss

  1. Giu disse...:

    hahaha adorei a idéia!
    vou tentar em breve!

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops