Deu Zebra!!



 Boom, sobre o título do post, nada mais certo, porque de fato deu nome a esses dias que passei sem postar, e a minha unha, isso mesmo minha unha, fiz zebrinhas nelas, hihihi ficou super fofo. Vou contar como surgiu a idéia.

 Esses dias sai pra almoçar com uma amiga ( Beijo dedinhalinda )que fazia muito tempo que não nos encontrávamos para fofocar (hihih), então depois do almoço, aquele famoso " SEM NADA PRA FAZER ", eu tive a idéia de passar no shopping, para fazer nada, e gastar (provavelmente) pois bem, fomos passear por lá, e passamos no paraíso Lojão dos Cabelereiros, para olhar maquiagem e esmaltes, então eu lá muiito inocente olhando os esmaltes, quando minha amiga chega e fala: - Vou levar a coleção nova da colorama!. Até aí tudo normal, mas quando comecei a escolher meus esmaltes, cada um que eu apontava, ela falava que tinha, então vi que seu amor pelos virdrinhos era ainda maior do que eu esperava, então fomos a casa dela para ver a coleção de esmaltes, que na minha cabeça tinha no máximo 40 vidrinhos, e quando ela abriu a gaveta LOTADA DE ESMALTES de todas as cores, formas e marcas, digno de qualquer mulher gritar quando olhar (qualquer dia tiro fotos e faço uma entrevistinha com ela para vocês terem uma noção do tamanho da paixão dela). Pois bem, ela deu a idéia de fazer unhas de zebrinha, e no meio que um monte de vidrinhos de esmalte, foi dificil aceitar essa idéia, ahaha, mas eu fiz essa semana, e procurando ne internet achei alguns exemplos pra seguir, e vi até que a gatona da Rihanna que sempre aparece com coisas novas e tendencinhas, ja usou a unha de zebra, hehe, me guiei também por essa estampa de zebra que está como " moldura " da foto.


 Como você pode ver, não consegui fazer muito perfeito, mas descobri que algumas manicures, e alguns lugares usam estilo uma canetinha preta para fazer desenhos, ela é super boa para fazer as listras, recomendo! Outra idéia e usar um pincel bem fino, com o esmalte preto, ficar super bom também. No caso usei um palitinho com um pouco de algidão da ponta e esmalte preto, mas se você tiver mais paciência, ou mandar a manicure fazer, acho que fica mais legal.
 Resumindo? Melhor ir na manicure para fazer as listrinhas, para quem é destra, a mão esquerda vai ficar super linda, mas quando é na hora de passar para mão direita, no meu caso fica um desastre, kkkkk, falta de coordenação motora né gente? FICADICA

 Bom é isso, fiz umas comprinhas no shopping,de esmaltes hehe (sim minha amiga me viciou), que amanhã mostro aqui! E chegou a base Magix da Avon, vou fazer um tutorial com ela! Aguardem!

Ps:.. Deixem comentários, e dicas de Nail Art,vou adorar!
Ps²:. Qualquer dúvida : rxaneres@gmail.com


Beijos!

1 comentários:

  1. Dêda disse...:

    Sou uma gênia hein amigaa? [Modesta mode ON] kkkkkkk
    Mas sério... ficou liiiindo *.* e pessoalmente, mais ainda!!
    Vou pensar em outra nail art pra tu fazer... Hihiin

    Aah, adoooro que eu te viciei em esmaltes! Hahah
    Pode vir fotografar meus filhotes anytime : )

    Eii, quero ver a resenha do Magix NESSE MOMENTO! Hahaha... tava folheando a revistinha da Avon quase agora, e fiquei paquerando ele ^^

    Beijoss, friend

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops