Corretivo novo

 Tenho uma notícia que tá saindo do forno, na verdade umaboa e uma ruim (-infelizmente). Tentei fazer um layout novo para o blog em um site novo que achei, mas para isso ia terminar precisando mudar o endereço do blog, então... -NOT. e também n ia valer muito a pena!

  Segunda notíciaaa, pedi em um site de portugal, um corretivo que dura 12hrs, e ainda é a prova d´água, e de suor tambéém!!! sonho? REALIDADE mênha félha, acho que chega em 7 dias ou mais infelizmente, então quando ele chegar vou fazer o primeiro vídeooo!! (ihul) morrendo de vergonha, mas... acho que depois desse primeiro eu consigo desenrrolar o site melhor, porque acho muito mais agradável fazer tutoriais de maquiagem ou exercício, por vídeo do que por fotos não é verdade? esperemos!
 Outra novidadinha, voltei para o ballet (tômesentindtãobem) #naolargomais digo logo!! kkkkkkkk, muito bom, unir o útil ao agradável né? nada como praticar atividade física com prazer!! pois bem, o que está esperando para começar?
 E o casamento (bapho!) do ano, o #casamentoreal deu o que falar isso sim, eu soube que a katy fez sua próprima maquiagem, acreditam? pois pasmem, ela mostrou ter atitude, e ficou lindíssima! Aprovada!

bom é isso... até mais! beiijoo

0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops