VICHY

Meninas, finalmente o meu corretivo da vichy chegou, sábado agora, e sinceram
ente? Estou encantadaaaaa!! hihihihihiihi eu fiz um swatch pra vocês verem o quanto é incrível...

 Bom, dia de segunda é dia de ballet, então não teve situação melhor para testar, pq ia fazer exercício, suar, e ia ver se realmente, é a prova d´água e suor, e dura por volta de 12hrs (segundo propaganda). Bom tirei fotos, sem maquigem (pele limpa), e depois só com corretivo, corretivo + pó (antes da aula de ballet), e logo depois da aula do ballet, pra ver se realmente fixava, então... vamos lá!

Ps:. Pelo amor de Deus, não reparem na sobrancelha pôdi pra fazer, pois to deixando crescer porque fiz uma grande bosta besteira nela, e agora estou tentando deixar crescer e tapar os buracos, e correr para uma design de sobrancelhas pra dar um jeito nelas.... aliás se alguém tiver indicação, aceito sugestões!  


- Espalhei com os dedos mesmo! 


* Acho que se clicar na foto ela fica maior...

 Mesmo depois de suada, de saltar, fazer abdominais, e meu professor me matar , a make continuou ÓTIMA. Vale muito a pena custo benefício. Eu não usei base antes dela, nem corretivo depois, e deu sper certo. Testem! :)

Vantagens: 
- Ele seca super rápido!
- Não é oleoso
- Dura mesmo
- Vale custo/benefício

Desvantagens: 
- Não tem!

 Bom meninas, tô criando cragem para gravar um vídeo fazendo make neon, lindaaa que fiz no carnaval, mas toda vez que faço um vídeo apago, porque acho que to com a voz muito arrastada, ou não ficou bom, ou bla bla... Então tenho um vídeo quase pronto sobre " Coques " que serve para o ballet, e pra quem gosta de prender o cabelo para festas etc... essa semana ele vai ao ar espero

É isso, espero que tenham gostado!! 

Beeeijooo!! =****

Play List :

* Morena - Los Hermanos
* Conversa de botas batidas - Los Hermanos
* You only live once - The Strokes
* Dia Branco - Geraldo Azevedo
* Lyla - Oasis
* In your atmosphere - John Mayer
* I will follow you into the dark - Death cab for cutie

0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops