Glossy Feelings

     Olá Pessoal, aqui está a Glossy Box de Dezembro, assinei em novembro a Glossy Box Premium para testar o serviço, pra saber se vale o preço. O pacote como todas já sabem vem bem enrrolado, é uma apresentação incrível, da uma animação fora do comum quando ela chega e você quer ver o que tem dentro.



Bom ai estão os produtinhos:


1- Minesol Antioxidante FPS70 - RoC

 Ainda vou testa-lo no sol, mas a primeira impressão foi que realmente ele deixa a pele bem sequinha, o cheiro de protetor (que eu particularmente odeio) não é tão forte, Livre de óleo IHUL! nada melequenta... mas quando testar na praia conto a vocês o resultado. E ele é Anti-idade OBA! .

2- Cleany Loção de Limpeza - Teraskin

 Ele promete retirar a maquiagem, a oleosidade da pele, entre outros, sem precisar lavar o rosto. Eu testei, e sinceramente eu lavei o rosto depois, porque definitivamente não gosto da sensação de ainda estar com esse produto na pele, acho que ela não está realmente limpa, então lavei depois.
3- Deo Colônia Peony - Korres

 Esse eu não gostei!! Muito doce o cheiro, me deixou com dor de cabeça!

4- Sabonete Karité Leite - L' occitane

 UMA DELÍCIA, o cheiro a hidratação..Nossa, muito bom! Pena ser tão caro, acho que não daria mais de R$10 em um sabonete!! :T

5- Creme de Mão Rosas - L´occitane 

 Adorei a embalagem, pra levar na bolsa, muito mais prático e fácil, o cheiro é delicioso, e hidrata sem deixar as mão melequentas! Ponto muuitoooo positivo para esse produtinho, uma fofura!


Conclusão:

 Até agora, (como se fizesse 6 meses de assitura kk) achei super bom a idéia da Glossy Box, para testar produtos, e se você realmente gostar, comprar um no tamanho normal!


Beijoo, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops