Qual cor você vai?

   Oiii pessoal, ultimos dias, horas do ano de 2011 que foi tão bom pra mim estão indo embora, e eu só tenho o que agracer a Deus e a todos que me fizeram bem esse ano. Estou na correria desde ontem Shopping, Super Mercado, porque no dia 1 vou viajar hahaha , mas o blog não vai ficar abandonado (sim levarei o computador comigo para postar as resenhas de protetor e etc #viciada  e deixei alguns posts programados também). Tirei fotos dos produtinhos que vou levar e amanhã antes de viajar vou postar o que vou levar de cosméticos para a praia...
 Mas a pergunta que não quer calar: Qual cor você vai vestir na virada?


     
  Não sou muito de acreditar nessas coisas, mas é bom entrar na brincadeira, eu vou de Rosa e Branco, acessórios dourados, e Vocês? Escolham!!


Então:



   Que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde, paz, alegria, Maquiagem, coragem, determinação, roupa, festas, realização, etc... kkkkkk Tudo de melhor pra vocês e obrigada por tudo! Fiquem com Deus, e comemorem com juízo, se beber nada de dirigir, vale pra todo mundo um ano novo sem aciedentes! ;)

Beijoo!


0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops