Review: Silicon Mix

   Oiiii Meninas, Tô aqui hoje pra fazer a resenha do meu queridinho master do momento, o Silicon Mix. Gente, eu já ouvi tantas coisas sobre ele, pessoas que acham ruim, que não funciona, outras que é a salvação e tals, e minha opnião é: É MINHA SALVAÇÃO! kkkk
 Pois bem, estou usando ele quando lavo o cabelo, e hidrata que é uma coisaaaa, contando tamém que meu cabelo vive todo dia em contato com o cloro, e o Silicon Mix tá fazendo milagres. O cheirinho dele no início achei com cheiro do shampoo que meu cachorro usava, já minha mãe achou maravilhoso, mas quando você lava o cabelo e passa ele, o cheirinho fica uma delícia ( O namo aprovou \o/ !! kkk ), e dura por muito tempo no cabelo!! Não deixa o Cabelo pesado, o cabelo fica com um brilho incríveeeel!!!! Nota 100000....
E pra você que anda descolorindo o cabelo como eu, USE que você irá curitr MUITO!!!



Onde eu comprei? 

  Eu comprei ele, com uma vendedora fofa aqui de Recife, que mora nos EUA e tem alguns prdutinhos disponíveis aqui, daí a irmã dela faz a entrega super direitinho e tals, RECOMENDO MUITO, e ela entraga para todo o Brasil, países da Europa etc... por um preço SUPER BACANA!  E ATENÇÃO meninas de Recife, a Cynthia está voltando dos EUA em Abril e aceitando encomendas, ENTÃO CORRE LÁ!! :)

Contatos da Cynthia:

- Facebook
- Mercado Livre

 Ela tá com uma super PROMOÇÃO, se você comprar o Silicon Mix tamanho Grande, com o condicionador da Aussie, Então entra em contato que ela explica tudo bem direitinho, a Cynthia é uma fofa, podem confiar!! E não esqueçam de dizer que ouviram falar dela AQUI!! ;)


Beeeijooo meninas! :**




2 comentários:

  1. Nossa todo mundo fala super bem desse produto, quero experimentar. Bjooooooooooooo

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Experimenta!!! #SUPERVALEAPENA! e o cheiro que parace que GRUDA no cabelo, a hidratação é ótima também, imagino usar o Morrocanoil 2 vezes na semana, e o silicon mix nos intervalos, o cabelo deve ficar MARAVILHOSO!! :) :***

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops