Review: Sombra Uno Ricosti, Cor- Amêndoa

 Oi pessoal, Tudo bom? Como prometido no vídeo, vim fazer resenha de uma das coisinhas que apareceu por lá, a Sombra Uno da Ricosti.




 Considerações:

Pigmentação- MARAVILHOSA

Cor- Lindíssima , acho que nunca vi alguma cor parecida, amei de verdade!

Textura- Não esfarela, macia, super fácil de aplicar.

Embalagem- Super prática, pequena, mas com uma boa quantidade de produto, e ainda tem um espelhinho, acho que o que realmente fez falta, foi o nome da cor atrás da embalagem.

Preço- R$6,00 SUPER EM CONTA, comparando qualidade/preço! Ainda acho que consigo em outros lugares mais barata! Pesquise! ;)

Vai comprar outras? É CLARO! pretendo comprar as outras cores que são lindíssimas, inclusive uma dourada, maravilhosa!


    Então meninas, espero que tenham gostado! Se quiserem deixar alguma sugestão, deixa aqui nos comentários! ;)

Beeeeijos!

19 comentários:

  1. Hadassa Hana disse...:

    deve ser ótima para usar em festas de fim de ano! já estou seguindo e amaria te ver lá no meu cantinho tbém! parasemprebemvestida.blogspot.com

  1. Lorena Flor disse...:

    adorei, super pigmentação!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

  1. Flah e Isa disse...:

    Oie Beks, tudo bem? eu adorei a sombra, tô precisando mesmo de sombras neutras, gostei muita da dica e do preço HUAUHAU
    A gente não recebeu teu email, deve ta acorrendo algum problema, então vou deixar o meu email pessoal pra vc retornar, vou adiantar o assunto, é sobre parceria então caso vc queira saber mais me manda um email,nos ficaríamos muito felizes com a sua participação, flavia.theophilo@hotmail.com
    deuzebranelas.blogspot.com---
    beijoss

  1. Pâmela Camargo disse...:

    Adorei a cor, super fofa a embalagem^^

    Obrigada por se inscrever no meu canal,tbm me inscrevi no teu^^

    Bjos:* Bom fim de semana!

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Fui lá no seu tambéém lindona, acabei de deixar um coments! ;)
    Pois então, na festa de fim de ano deve ficar um arrazo, e ela também se parece muito com a sombra que a Alison na abertura de PLL aparece usando morta! uii! kkkk beijos!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    êba!! Obrigada lindona! :***

  1. Rebeka Xavier disse...:

    \o/, super/mega pigmentação!!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    O preço é uma coisaaaaaa!! *___* quando comprar mais ponho aqui pra vcs verem!!
    Menina, acabei de te enviar um e-mail olha láá! :)

    beijããooo

  1. Rebeka Xavier disse...:

    AMEI o nome do blog luana!! :)
    Vou passar lá claro!!

    Adorei a visitinha!! e Obrigada por seguir! Beijão!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Oi pam, agora vamos trocar dicas por youtube! ihul!!

    hehehehe!!

    beijão lindona! :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    ÊBA êba! ameeeeii sua visitinha de volta!! :)

    Beeeijoo my!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Oiee, Que bom que você gostou! Eu adorei a vistinha, e tô passando lá no seu cantinho JÁ!! hehehe

    Beijão lindona!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Owwnn, Muito obrigada gatona, fico muito feliz, de verdade!
    Vou passar por lá já, e me increver no seu canal claro!!

    Beijão!

  1. Roberta disse...:

    Adorei seu cantinho e estou seguindo seu blog.
    Quer me seguir também?
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Oi lindona!! Muito obrigada, fico muito feliz de verdade que tenha gostado!!
    E vou dar uma olhada no seu já!! Beijão!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Pois então, essa cor vai com tudoo mesmo!! Estou usando bastante, pode ver que a embalagem já está gasta! kkkkk :P

    Muitoo obrigada mesmo gatona!

    Beijããão! :**

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Oie gatona, fico muito feliz que tenha gostado, e muito obrigada por estar sgeuindo!!! é muitoo bom quando compramos e adoramos!! *____* sensação boaa! :D
    Claro que sim!! tô indo lá agora!! Beijão!

  1. Jaqueline disse...:

    A sombra é muito linda!!!!

    mimada-menina.blogspot.com

  1. Rebeka Xavier disse...:

    É MUITOOO LINDA!!

    Vou fazer sorteio, acho que vou colcoar ela no meio! ;)

    :*

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops