Diário de Sapatilha 'DS' : O que tem na minha bolsa de ballet?




   Oiii meninas, vim hoje com o Diário para mostrar a vocês o que eu levo na minha bolsa de ballet, em dias normais de aula de meia ponta!! Compartilhem aqui o que vocês levam, ou o que não levariam, o que está faltando... etc.. Gostaria muito de saber!!
 Acho que está faltando uma garrafinha d´água, e esparadrapo que não levo porque não é ensaio, e é aula de meia ponta (minha sapailha de ponta está ai no meio, porque às vezes inventamos de colocar para ensaiar alguma coisa bsta, ou aquecer antes da aula!! hehehe)

Um beijo Lindas!


12 comentários:

  1. Priscilalirow disse...:

    amei que legal acho lindo o ballet
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

  1. Bruna disse...:

    Olá querida
    acho que não está faltando nada não
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

  1. Carol Botelho disse...:

    Ballet é uma dança linda! Uma forma artística que eu adoro, lembro das minhas aulinhas quando criança, um amor.

    Adorei o vídeo. Beijokas, Rebeka ;*

    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

  1. Milena Lima disse...:

    Olá.. adorei seu blog..
    Linda as makes que voc faz..Já estou seguindo..

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Que bomm que gostou!! :)

    *__*

    beijo gatona!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    oi!! :)

    AHAHA que bom!!

    beijo!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Obrigada carol! É mesmo, lindo e difícil! hehehehehe

    Beijo lindona! Obrigada! :)
    :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Fico muito feliz que tenha gostado viu?!?!

    Muito obrigada! Vou passar já no seu!! :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Tô doida, pra ir no centro da cidade comprar essas coisinhas baratas e lindas!! *__*
    se for essa semanam posto aqui como foi!! ehhehehehe


    Beijos pam!:*

  1. Anonymous disse...:

    Minha linda,eu acho que falta um pouco mais de Higiênine na sua bolsa,lavar a sapatilha ou outras coisas é uma obrigação que toda bailarina deve exercer! Nunca se esqueça disso.

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Oi querida, vou te explicar, caso você não conheça muito bem o mundo balético!!

    As sapatilhas não são lavadas, não por questão de higiene, mas usamos elas todos os dias, e quando por acaso alguma menina tenta lavar, ela fica com cheiro de Chulé, por ser feita de couro ou couro sintético, se a gnt não lava, só põe pra levar vento quando chega em casa não fica, e toda bailarina que é BAILRINA gosta de ver sua sapatilha suja! Aí você pergunta: Então porque não compra 2 sapatilhas? Eu respondo, uma sapatilha dessa custa em torno de R$55,00 e duram uns 2/3 meses se usar pouco!
    Higiene de bailarina, se reflete se o collant não está sujo/fedendo, se está com "CC", meia limpa, coque bem feito etc...

    Nunca esqueça disso! ;)

  1. Anonymous disse...:

    Amor, sapatilha meia ponta de couro se limpa a mão com um paninho e ou uma escovinha, igual faz com a ponta sabe? Espero que ajude, beijos.

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops