Resenha: Bronzer Color Trend - AVON -



  Oi pessoal, tudo bem? Resolvi fazer uma resenha do Bronzer da Color Trend Avon que eu acho que foi da coleção sereias, alguém me corrige?, por que achei que vale muito a pena, acho ele lindo, com uma luminosidade nada escandalosa, podendo ser usado também pela manhã, tranquilamente!! Nas fotos os brilhos parecem muito intensos, mas não são, confiem em mim, sem contar que tirar foto usando ele é o máximo!! A pele fica PERFEITA, eu tô IN LOVE com ele!! *__* #xodó #BFF

Vamos as fotos só para vocês terem uma idéia!

                                                               ps:. acho que se clicar na imagem ela fica maior!! ;)


   Da pra ver que não é uma luminosidade escadalosa? Super Linda né? eu amo amo amo!!! O rosado bronceado não faz muita diferença usando ele só, mas quando mistura os dois ficar uma cor super natural, se você é branquinha, e não quer parecer super bronzeada!  O preço é bacana, custou acho que R$18,00 só não sei se ainda estão vendendo, mas vale super a pena dar uma olhada!! ;)


Bom, Pessoal é isso, espero que tenham gostado!!

Um beijooo lindas! :*********



 
  

11 comentários:

  1. nao conheço esse produto mais pelo que vc disse parece serbom mesmo né rs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

  1. Amanda F. Soldi disse...:

    Adorei o bronzer, realmente é bem levezinho *-*
    Ameei
    Beijos,

    Amanda
    www.maonamake.com

  1. Rebeka Xavier disse...:

    é muito bom, e eu odeio coisa que fique brilhando na minha cara, mas esse é LINDOOO PO!! tô apx!!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    é maravilhoso sim simara!! eu amo! :)

    :***

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Muito bom né??? se vc comprar acho que vai AMAR!! :)
    :*

  1. Ai amei amooo bronzer, quero esse! Bjoooooooooo

  1. Lidyane Januzzi disse...:

    Gostei, bonito e barato!!! :D

    Bjimm

  1. Jaqueline disse...:

    Ele é muito lindoo!!!! é perfeito pra mim que não gosto de maquiagem pesada :)

    menina-mimada.tk

  1. Rebeka Xavier disse...:

    é muito lindo né? Procura que vale muitooo!!

    beijo! :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    BBB!! né lidy?? uashusahusa :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    e pra quem não gosta de muito brilho também, não é acostumada com iluminador (feito eu) ehhehehe!!

    :**

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops