Batons Colortrend Avon - Resenha

   Olá meninas, tudo bem?
Vim aqui falar um pouco de uns batons fofos que estou apaixonada, e posso dizer que nem um pouco arrependida de ter comprado, e a melhor parte? #BBB Bom Bonito e Barato, então vale super a pena se jogar nos batons da linha Colortrend da Avon, gente vocês não tem noção como são cremosos e pigmentados, as cores estão lindas, e dura horrores na boca, e ainda se você aplicar com batidinhas dá um efeito matte lindo! Vou mostrar as duas cores que comprei:


-  O vermelho fica maravilhoso, bem fechado mesmo,  acabamento quase matte, lindo tô in love com ele.
- O Violeta é BEM cremoso, e lindo!


  Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, e se joguem porque vale muito a pena, e claro que vou comprar outras cores, estou apaixonada e impressionada! :) Se você tem outras cores conta aqui nos comentários hahah.

Beijo! :*


9 comentários:

  1. Nathii Andrade disse...:

    aadorei,tenho o violeta trend e é super preferido,so que em mim fica um pouco mais roxo :D
    http://nathiiandrade.blogspot.com/

  1. Amanda Karolina disse...:

    Adorei o Carmim :)

    Bjos

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

  1. Jéssica =) disse...:

    Que lindos! Queria ter coragem de usar batom vermelho...=/

    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

  1. Gabi disse...:

    Adorei o vermelho!!!

    Muitas pessoas tem um pé atrás para as coisinhas da Avon, mas eu adoro!

    Beijos

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Acho que depende do tom da pele da pessoa né? :) aí tudo pode mudar!! uashuahhsu

    Beijo linda

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Eu amei o vermelho tambééém!! :)

    Beijoos

  1. Rebeka Xavier disse...:

    É o mais gato! sauhuashsahau

    Bj bj :* :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Somos 2!! Comprei pra ver se criava coragem!! :P

    Beijooo

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Eu também adoro!! só n gosto muito do primer e base.. mas o resto eu AMO!! :)

    Beijoooo gabis

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops