Comofaz?! ( Olho lilás )

 Meninas, hoje tentei fazer um post sobre maquiagem, que foi uma coisa que me chamou muito atenção, quando recebi a revista ca coleção nova da Renner , e que está super na moda, olhos bem coloridos, mas suave, não tão marcadão sabe? deixando a cor aparecer mais, então resolvi testar em mim! (hehehe) 
 Não sei se o resultado ficou bom, mas tentei fazer o melhor, podem ter certeza, hahaha, Como é o primeiro Tutorial sobre maquiagem, acho que falta um pouco de treino, pra poder ficar melhor, e cheguei a conclusão que, da próxima vez eu faço um vídeo! Acho que ia ficar mt mais legal, e bem melhor de explicar e ENTENDER! fato! 
 Resolvi fazer esses Tutorias, porque minhas amigas tem aquela mania de dizer: "Faz minha maquiagem amiga, porque eu não sei passar rímel, delineador, e blá blá!!". Pois bem, não quero mais nenhuma com essas desculpas agora (hóhóhó), vou fazer tutoriais de: Como aplicar base, corretivo, rímel, delineador e afins!
COMOFAZ? ( Olho lilás )



 
















 Espero tenham gostado! hehehe, qualquer dúvida sugestão, deixa coments, que eu respondo!hihihih

Beeeeijos!!

3 comentários:

  1. Dêda disse...:

    Arrasou, amigaaa! Ficou uma make bem clean :)
    Copiarei fácil! hahaha
    :*

  1. acheeei linda bekita :D
    depois de séculos consegui achar
    esse blog, só qria por, frescurinhas D:,
    beijão :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Bom saber, vou atrás jáá!!!

    Muito obrigada lindona!

    Volte sempre!!

    Um beijo!

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops