Shampoo e Condicionador - L´anza

   Oiiii meninaaaaaaaaaas, FELIZ ANO NOVO!! E aí como foram de festas??  Agora já estou na praia curtindo as férias!! ;)
   Quando fui fazer minhas luzes, a cabelereira na hora de lavar o cabelo, tirou todo o descolorante e aplicou um shampoo que de imediato eu comentei: - Que shampoo cheiroso! um cheirinho cítrico o shampoo é de coco #detalhe, super bom.  Quando estava indo embora ganhei da cabelereira esse shampoo e condicionador da L´anza, Linha Healing e confesso estou apaixonada, pelo cheiro, pelo jeito que hidrata o cabelo, fez uma diferença significante, porque meus cabelos são muito estragados por conta da descoloração, posso dizer sem medo de errar que meu cabelo é a parte que tenho mais cuidados, com cremes novos, shampoos, etc...


O Shampoo:

- Tem óleo de Tahitian Tamanu não faço a mínima idéia do que é e botânicos da polinésia esse piorou, mas prometem uma hidratação profunda e cumprem, remove as impurezas, promete segurar a cor por mais tempo, toque sedoso e brilho! e diz que o PH é 5,5.
 É importante a informação do PH do shampoo, pois o PH do couro cabeludo está entre 3.8 e 5.6, se o PH do shampoo for muito alto mais as cutículas se abrirão mais (pontas duplas), se o ph do shampoo for baixo o resultado é um cabelo seco e rebelde, então o ideal é um shampoo com PH entre 4 e 5!

O Condicionador:

- Também tem óleo de Tahitian Tamanu e botânicos da polinésia, Promete Hidratação Profunda (sem deixar os cabelos pesados), restauração, maciez e brilho. Pode ser usado diariamente. PH 5,4

O Shampoo e o Condicionador ganharam o prêmio de Beleza da revista Nova de 2011!!! \o/

 Eu estou adorando, principalmente nesse verão, e ele está super incluso na minha malinha para a praia! acho que não existe inimigo pior para o cabelo do que sol + mar + sal! então tô levando ele para dar uma ajudinha! Usei ele no ano novo também, porque né... da aquele UP! no cabelo!! ;)


 É isso meninas, se vocês tiverem uma opnião deixa comentário, e se quiserem uma resenha mais detalhada pode pedir!

E ai gostaram? beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops