DIário de Sapatilha (especial) : Série Breaking Pointe





 Oiii meninas, tudo bem?
Vim aqui hoje contar pra vocês de uma série que eu tô VICIADA, é a série Breaking Pointe. Eu descobri ela através de um amigo que tinha ouvido falar que ia estrear uma série sobre ballet, então começei a fuçar na net, e achei POUQUÍSSIMAS coisas que falasse sobre, e quando falava era no site da "emissora" que iria transmitir a séria, no caso a CW Network, só que um pequeno detalhe, NÃO EXISTE LEGENDA em canto nenhum da internet, a primeira temporada já acabou e nadica de nada de legendas em português #todaschora.  Mas para quem ama ballet isso não é problema!
 Mas deixando um pouco de lado minhas breves "reclamações", A série conta sobre a rotina diária de vários bailarinos, entre romances, audições para a companhia de dança, decepções, amizades, disputa, entre outras coisinhas que nós bailarinas bem sabemos que acontece por trás das cortinas, não é? Pois bem, estou viciada, e não vejo a hora de começar a passar a segunda temporada. Eu achei os episódios para baixar pela net, tem em alguns lugares mas sem legendas em português.

  Das personagens a que eu mais gostei foi a Beck, Gente essa mulher é um ESCÂNDALO, ELA ARRAZA MUITO, e super simples, delicada, meiga, mas quando começa a dançar... tenho vontade de desistir kkkkkkkkkkk. Tem uns vídeos dela no youtube muito lindos, ela faz um arabesque que mais parece um penchée, que costaaas!!! Linda linda! e ela é meio que "visada" na cia, pelo fato de ser nova, e de arrazar horrores. E acho que o que dá mais raiva nas "colegas" de sala, é a simplicidade dela.

 Pessoal, mesmo que não achem legenda NÃO deixem de assistir, é muito perfeito, você sente que os segredos estão sendo revelados sabe? e dá uma vontade de ir correndo fazer aula! kkkkkkkkkkk

  Bom, é isso Bailarinas, kkkkkk espero que tenham gostado, e procurem porque mais uma vez vale muito a pena! ehhehehehehe
 Se vocês conhecem alguma série parecida, ou encontrarem legenda, ME AVISA TÁ??? tô ansiosa esperando para saber a opnião de vocês!!!

 Se vocês ficaram curiosas, entrem no site da emissora do seriado, lá tem mais informações! clique aqui


Beijooooooo meninas, até a próxima! ( BOM FERIADÃÃO)


3 comentários:

  1. Princess disse...:

    Achei mt interessante e olha que eu não sou mt fã de séries.

    abraços!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Obrigada!!

    Vou visitar sim, Pode deixar!

    Beijo

  1. Rebeka Xavier disse...:

    é muitoo Massa! kkkk

    beijo lindona!

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops