Review: Esponja Make Up 360º da Belliz




     Oi Meninas, quanto tempo poxa! Saudades do blog e dos comentários etc... mas aqueles probleminhas na vida de sempre me fizeram ficar afastada. :/  Mas e a vida? Como vai?

 Vim hoje aqui falar pra vocês dessa esponjinha que faz TEMPO que tô devendo resenha, pois bem....  Começei a usar querendo ter uma coisa semelhante a Beauty Blender, porque não tenho coragem de pagar por volta dos R$40,00 em uma esponjinha #Pirangueira feelings, Então vi várias resenhas da beuty blender, em vídeo e em posts para poder tirar minha conclusão.
 Você pode usar essa esponjinha seca ou úmida, como queria um acabamento natural na pele usei ela úmida, e o resultado é tão assim, sem gracinha sabe? mas fica legal, leve e tals... a esponja não fica tão fofa quanto a beauty blender fica, mas da pra fazer 30% do trabalho que a Blender faz. Um ponto negativo também é que ela absorve muito produto, então é meio que um "gasto", eu particularmente adoro aquela sensação que esponjinha úmida dá quando espalho a base na pele, e acho que sinceramente pagar 3X mais por uma Blender ia valer a pena!

 Então, ela só ganhou 3 estrelinhas por todos esses motivos listados, Ah!! Uma coisa que ia esquecendo, eu não tenho A MÍNIMA paciência de ficar usando ela, e vamos ser sinceras? Não é nada prático, muito menos mágico, então tenho que estar em estado de espírito elevado para fazer maquiagem com ela, tanto é que faz uns 3 meses que não uso! :x ehehhe Preguiçinha vaaai!! kkkkkkkkkkkk


  Bom meninas, é isso espero que tenham gostado!  Se vocês já usaram deixem suas opniões nos comentários, adoooro o que vocês acham!!

 Um beijo, e até a próxima!


17 comentários:

  1. Mariana Leal disse...:

    Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

  1. Princess disse...:

    Conheci seu blog e adorei!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

  1. Nath Cobain disse...:

    Eu também acho absurdo pagar tudo isso por uma esponja!
    Eu mesma acho que não me adaptaria, pois uso pincéis especificos pra aplicar base, ou a esponja em formato de triangulo que já é ótima! :D

    Obrigada pelo comentário!

    Beijos

  1. REINVENTANDO disse...:

    Olá Rebeka!! Passando para conhecer seu blog e vendo aqui várias coisas que nós mulheres adoramos! Já estou te seguindo.Abraços.Sandra

  1. Oi flor, seu blog e lindo.E eu nunca testei essa esponjinha,pois acho dinheiro gasto.Porem gostei da dica.Beijos

  1. Ateliê da Biju disse...:

    Olá hoje vim te convidar para conhecer a nova loja virtual de acessorios femininos!


    Ateliê da Biju!

    Primeira compra frete grátis aproveite!


    htttp://blogateliedabiju.blogspot.com

  1. Olá minha querida Rebeka! Vi seu comentário no meu blog, vim conhecer seu cantinho de já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu?! Nossa, amei a dica da esponja dessa marca, não conhecia!
    Que você tenha um EXCELENTE feriado! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Marinaaaa, Muito obrigada mesmo!!
    Eu já passei no seu também e estou seguindo!!

    Adoooorei, principalmente o nome!! kkkkkkkkkkkk :)
    ficou massa!!!

    Beijos Gatona!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Retribuo, claro!!! :)

    Muito obrigada mesmo !! :)
    :*gatona

  1. Rebeka Xavier disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério?!
    Achei ela parecida com aqueles topos dos palácios que aparece em aladin!! kkkk

    beijo

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Ela é Boazinha!! hehehehehe


    beijão gatona! e Obrigada pela visita!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Uso um pincel flat top, da prada ou belliz, são ótimos!! e super rápidos, práticos e baratos!! heheheheheheh!

    Obrigada pelo comentário também! :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Oi Sandra, claro que eu retribuí sua visita e elogio né? também, merece muitoo!!

    tô seguindo viu?!

    Beijão e Obrigada pelo comentário!! :)
    :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Oi, Jheneffer!! Muito obrigada pelo elogio e comentário viu?!

    Beijão!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    posso dizer que é BONZINHO lili!!

    hehehe, obrigada pelo coments!! :)

    :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Clarooooo que vou passar lá pra ver essas bijus!!! sou loucaaaaa!! :)


    beijos

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Ô layla, muito obrigadaa! *_*
    Posso dizer o mesmo do seu cantinho viu?? amei amei! minha visitinha vai ser certa por lá!!

    Um beijo!!!!

    :*

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops