Nail arts no VMA

  Oiii meninas, tudo bom? Andei dando uma olhada essa semana nos sites que cobriram o Red Carpet do VMA, para dar uma olhada nos looks das celebs e nas UNHAS claro, a nail art que sempre ronda a cabeça unhas das famosas! Olhem o que eu achei!


   E aí?? Conseguiram adivinhar de quem são essas unhas?? HAHAHAHAHHA vamos lá a descoberta!!

  ............
.........
...
..
.
.
.
......
..
.

Suspense!! DÃÃ kkkk





   E aí meninas? Qual que vocês mais gostaram?? Minha queridinha foi a da diva Katy Perry sualinda , sou muito suspeita pra falar porque ela é DIVA né?? sério amo muito o estilo dela, consegue ser 1.000 mulheres em uma só #adooro
 A unha da riri ficou mega interessante, notas de 1 Dólar estampadas nas unhas! hahahha A unha da Kat Graham foi combinando com a roupa, na verdade ela tava TODA combinando, até o batom, ficou show! A da P!nk não consegui definir o que ser... mas.. né... pois é... se alguém souber me avisa! ;) E a da minha queridinha da Música e batom kkkk #abafa Nicki Minaj achei tão assim.. sem graça sabe? gostei não.

 Qual a que vocês mais gostaram?? Me conta! :)

Beijooo lindonas!

23 comentários:

  1. Oi Lindona.Achei super diferente as unhas,porém não sei se faria nas minhas.Tô seguindo *-*
    Beijos

  1. My Volodka disse...:

    Que lindas as unhas! Adorei (:

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

  1. Attuale disse...:

    O da Pink, com certeza, é o mais usável. haha
    Beijos. :*

    attuale.wordpress.com

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Não é? Só não gostei muito a da nick minaj, achei tão QUÉÉN! kkkkk

    Eu também lindona! beijo e muito obrigada!

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Nenhuma dessas? Não acreditoo! :X

    Obrigada mesmoo! :)
    :*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Não é? Achei a mais legal também!! :)

    beijo

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Só não tenho certeza qual é o desenho do da p!nk!! hehehe

    beijo

  1. Carol Nana disse...:

    Algumas são m,ega exageradas,mas outras estão lindas!!
    Beijos,Carol Nana
    www.chadatarde.com

  1. Adorei as da Katy Perry!
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

  1. Liduh disse...:

    Oi Rebeka, obrigada pela visita:)
    Adoro nail art, sempre estão aparecendo novidades:) Dessa seleção que vc fez, gostei das unhas da Katy Perry;)
    Beijos!

  1. - disse...:

    A Miley tava tão linda.

    Bunnets (. blogspot . com)

  1. Oii flor que bom que gosto do meu blog!
    Adorei seu blog e estou deguindo!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

  1. Lulis Paz disse...:

    Essa coisa de ousar nas unhas já virou febre entre as artistas, e algumas anônimas também estão curtindo né *-*

    único comentário a se deixar é que Nicki Minaj cada vez mais pareciada (plágio, #cofcof) de Lady Gaga u.u


    Hey, segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeu

  1. diadebrilho disse...:

    gostei da unha da Katy Perry, super fofa!
    bjoka

  1. Nanda Pezzi disse...:

    Rebeka, apesar de não ser muito fã de unhas assim, a que mais gostei foi a da Katy

    Obrigada pela visita, tb estou seguindo seu blog (sem foto, entre os últimos seguidores) e curtindo sua fanpage

    Beijos, boa terça!

    Nanda Pezzi

  1. A Katy estava toda linda, até nas unhas
    Bjos

  1. Miriam disse...:

    Oi flor!
    Acho que o menos exagerado é o da Pink, né? O da Kat Graham não usaria definitivamente haha

    Já estou seguindo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

  1. Lay K. disse...:

    adorei a da katy tbm , ficou muito fofa :D
    estou seguindo aqui tb, flor!
    beijinhos
    www.portefeminino.blogspot.com

  1. Fashion Jacket disse...:

    A da Katy Perry ficou legal, mas eu não usaria nenhuma hahaha não faz meu estilo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

  1. Só em Palavras disse...:

    Muito lindo tudo por aqui.Te
    esperando entre meus versos
    ja te seguindo.bs

  1. Amanda Schuler disse...:

    Ahhhh, eu acertei a da Katy Perry.. bem no fim, eram várias que eu ja esperava essas coisinhas doidas na unha! Como elas gostam disso, né?
    To seguindo você também.
    beijos

  1. Gabi disse...:

    Eu AMEI a unha da Katy Perry...maravilhosa!

    Beijos

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops