Avon x Natura (1º Round)

 Meninas, resolvi testar dois dos corretivos que mais uso, para comparar texturas, pigmentação, e custo-benefício (Essa palavra perdeu o hífen?) claro!!! Para não jogar dinheiro fora, ou melhor, economizar para aquele achado que realmente vai valer a pena.
 Os escolhidos foram:


 Bom, testei eles em mim (hehe), as fotos não ficaram maravilhosas, mas da pra ter uma idéia legal dos produtos. Primeiramente coloquei um pouco deles na mão, para ter noção de textura e tal. Aí vai as fotos ( Vergonhaaa!!!!)


 O corretivo da Avon, é bem mais seco, e 'emperra' mais na hora da aplicação, tem cobertura boa. mais claro que o da natura, e detalhe, o bastão dele vem bem pouquinho produto, mas é ideal para levar na bolsa sabe? Para aqueles velhos retoques durante o dia, e para quem não tem paciência de esperar secar, porém, acho o custo-benefício um pouco ruim, em relação a quantidade de produto, mas pela praticidade, super vale a pena ter um desses na bolsa!

 O corretivo da Natura, é mais pastoso, e bem fácil na hora da aplicação, por espalhar bem legal na pele, e a cobertura é bem uniforme também. Amo esse corretivo, porque acho que ele tem uma cobertura super legal, e dura um tempão na pele, sabe quando você vai pra balada, e na hora de ir embora ainda está com o corretivo UP na pele? Pois é, hehe. Outro detalhe, eu adorooo, quando acabo a make(base, corretivo, pó, sombra, blush) e vou pra balada, e na hora da foto, com flash, a área ao redor dos olhos fica mais clara que o resto da pele sabe?  Pois bem, esse corretivo ajuda super em relação a isso hehe. E em relação ao custo-benefício, super vale a pena, porque dura muitooo mesmo, e você não precisa tá retocanto direto, ele aguenta bem na pele. O único ponto negativo é que ele demora uns segundos para secar, mas nada de anormal  ahhahahahahah!!

 Conclusão: Super indico ter os dois, na dúvida não é? Pena, que o meu da Avon já está no fim!! (ele acaba rápido mesmo)  Deixa sua opnião aqui gata!!





                                    
                                              Follow!!!Follow!!!Follow!!!Follow!!!Follow!!!

Clica na imagem!!!!
.


beijocas!!

2 comentários:

  1. 'Lila' disse...:

    Super bacana a compração. Porque eu estou mesmo trocar de corretivo. porque o meu coitado, nõ dura nada!
    bjos, Lila.

  1. Makeup disse...:

    Adorei o post e o blog!!! Beijooooo

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops