Nails!!

Olá meninas, aí vai o primeiro post do blog! (hehehehe).
Vocês perceberam que de uns meses para cá aquela febre ! de unhas vermelhas tem ficado em uma das ultimas opções de escolha das meninas que são fiéis a manicure não é? Acho que até aquelas que não cuidavam bem das unhas vem se importanto mais ultimamente. Com essa nova febre de CORES, e de um esmalte mais fofo que um outro (adoro!), se torna um pouco irresistível haha, mas vou confessar que passei um bom tempo para poder me render a tentação de tantas cores, mas estava começando a sentir que eu era mais uma com as unhas COLORIDAS da modinha, então li um post no blog supershow escrito pela Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas (super conhecido entre as blogueiras e fãs de moda), pois bem, um post sobre unhas coloridas mas com desenhos de oncinha, muito brilho etc... (Pelo amor de Deus desenhos de florzinhas e etc são  o ó!!!hehehe) começei a pensar na idéia, e não é que fiz minha manicure pintar minhas unhas de oncinha, genteee ficou super shoow!! Outra vez uma unha prata com superbrilho, ficou show também, e todos gostaram, por justamente ficar diferente das outras unhas, que viraram praxe não é verdade? Pois bem, leve essa idéia para sua manicure, ou vale até tentar em casa mesmo, mas vamos combinar que a manicure faz bem direitinho né?? (ficadica)

Quer ver o post da matéria no Garotas Estúpidas? Clica aqui gata!

Beeijoos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops