Just do it!

(primeiro post) hehehehe 
Meniinas, já pensaram em fazer exercícios? No quanto faz bem pra pele, pro corpo, e principalmente para a saúde?
 Pois bem, eu fiz ballet por 11 anos, e faz 1 ano que estou parada, mas morrendo de saudade, e confesso, com uma preguiça ENORME de voltar, mas estou tomando coragem para voltar amanhã! ( tenso! ). Rolou aquela preguiça básica, sabe? Mas por um empurrãozinho de uma amiga, que resolveu voltar a ativa também, me incentivou muito.
 Muito feio essa "preguiça" para uma aluna de educação física não é mesmo? deveria tomar vergonha!! ( na verdade ja estu tomando). Bem, meninas sei que é dificil voltar a fazer exercícios ou começar a fazer, mas é necessário, afinal, quem quer ser uma ' coroa ' acabada ? Acho que ninguém levantou a mão, há! Então vamos começar já!

Além do ballet,existe tantas atividades legais, como: pilattes, natação, hidroginástica, body jump, body combat, e até a academia básica né? Vamoos lá meninas,força de vontade JÁ!!

Qual sua atividade preferida?  Nos conte!!

Beijocas até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops