Esmalte da semana!!


 O escolhido foi o: Sereia da IMPALA!!!

 Nunca gostei dessas cores da moda sabe? um azul claro, escuro, verde, amarelo, laranja, aquelas cores faz doer só de olhar, sabe?  Pois é, então um dia andando pelo magnífico Lojão do shopping, encontrei esse achado (quem vai gostar dessa palavra é o namorado hahaha), lá no balcão, não achei forte, nem tão azul, nem tão verde, é um meio termo na verdade. Acho que super vale a pena ter um vidrinho desses na caixinha de esmaltes, além de tudo pelo menos na minha unha dura um tempo sem descascar o esmalte!

E aí? Vai arrematar o seu??

ps.: Minhas unhas estão muito fracas, descascando, alguém manda uma luz, por favooor!!!!!

Beijoooocas!

2 comentários:

  1. Dêda disse...:

    Uhuuull, como eu disse, tô amaando sua revolução esmaltística, amigaaa :D
    Também adooro o Sereia *-*

    E pras unhitas fraquinhas: eu tô usando a base Pró-crescimento da Colorama... e já tô gostando muito!
    Minha unha tá crescendo super rápido e mais saudável... esqueci de te dar essa dica ;)

    Oown, tô adorando teu blog, friend! Uma fofuura :D

    Beijoo

  1. Adriana Nunes disse...:

    Que tom lindo né!! Acho que se adequa a qualquer ocasião!! Adorei seu blog e to seguindo e curtindo rss

    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops