Alfaparf - Xodó

Oie meninas, vim mostrar para vocês um produtinho que definitivamente é meu favorito por toda minha vida, é o Cristalli Liquidi, da linha Semí dí Líno da Alfaparf! Eu já falei dele aqui e 2 anos depois acabou esse frasco com 50ml de produto, e eu comprei outro, mas na versão menor com 16ml. Gente vale muito muito muito a pena comprar, deixa seu cabelo cheiroso, com vida, muitooo bom de verdade, é aquele produto que quando acaba você quer outro imediatamente, não consigo viver sem! Está salvando meu cabelo nesse verão principalmente. Se tiverem em dúvida se vale a pena ou não, repita como mantra: - Meu cabelo vai ficar lindo e cheiroso, lindo e cheiroso, lindo e cheiroso! kkkkkkkk e compre sem medo!


E ai gostaram meninas? Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários.

Beijooos!

2 comentários:

  1. Livia disse...:

    eu quero *-*

  1. Rebeka Xavier disse...:

    Só digo uma coisa! Compre que vale muitooooooo!! ;)

    Beijão gatona!

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops