Kit de Maquiagem Contém1g

 Oiee meninaaas, vim aqui hoje pra falar do presente que o namorado me deu no meu aniversário, quase gritei louca quando vi, um kit de maquiagem da Contém 1g, super lindo, com sombras neutras, lápis de olho, Rímel/Máscara, Demaquilante e muitas amostrinhas do primer facial *__*.




                 Já pela caixa me conquistou mesmo antes de abrir, Lindo esses detalhes de renda, perfeita.




1- Quatro sombras neutras, sendo 3 opacas e 1 com shimer.
2- Lápis de olhos preto à prova d´água.
3- Rímel/Máscara Magic Effect Preta.


  Achei um kit super útil para usar todos os dias, o rímel é PERFEITO (depois faço swatch), o lápis super pigmentado, as sombras super naturais, SHOW ele mandou muito bem na escolha!


1- Demaquilante Bifásico, mas atenção OIL-FREE. Mas como assim? Ele é à base de silicone! IHUL. E tira a maquiagem à prova d´água!

2- As amostrinhas do primer facial, que particularmente acho maravilhoso, deixa a pele aveludada, mas acho que não vale o preço que ele cobram!


E ai meninas? Ele acertou no presente não foi? Adorei de verdade! :) E vocês o que acharam?



PS:.
Vou fazer Swacthes de tudo, e fazer um vídeo com make simples só usando o que veio no presente! *__*


0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops