Review : Máscara de Cílios Magic Effect Contém 1g

  Olá meninas, sim eu sei estou ausente faz uns 5 dias, mas por um bom motivo, estava na praia (com chuva) acreditam? enfim, estou aqui hoje para mostrar para vocês uma resenha/review da máscara de cílios/rímel que veio no kit de make que ganhe de aniversário do meu namorado. Então vamos lá aos Magic effect que ele promete....

  O que me chamou atenção de início foi o pincel que é totalmente diferente dos que já usei, o formato e por ele ser de borracha, como não tem dizendo o efeito que ele da, acredito que alonga os cílios.

 - Aí tem o olho sem rímel e com uma camada dele, deu resultado com uma passada só, eu amei! -




 
- A diferença dos cílios com 1 camada e com 2 camadas -





Eu realmente amei o efeito que deu nos meus cílios, só não gostei de uma coisa, estou eu de noite super empolgada para usar o rímel e tal, então fiz uma make e sai, nessa noite choveu, e eu despreocupada por ser à prova d´água, quando o inesperado acontece, ele NÃO É À PROVA D´ÁGUA #todaschoram. Pois bem o único contra dele, mas acho que vale a pena pelo efeito que ele da. Acho que quem é acostumada com rímel à prova d´água que nem eu vai dar gritos, mas o efeito compensa, é só tomar cuidando quando e onde vai passar, se correr risco de levar chuva APOSENTA ele! kkkkkk.



Bom, é isso meninas espero que tenham gostado! Até o próximo! E NÃO ESQUEÇA DE VOTAR NA ENQUETE DO TUTORIAL DE VERÃO!!! AQUI


Beijooos!


2 comentários:

  1. A máscara dá um efeito super lindo, adorei ^^
    Contem 1g mais uma vez mostrando que não é pouca coisa.


    Beijos, http://comandodasmulheres.blogspot.com/

  1. Pois é, eu resolvi mudar ;D
    Adorei teu layout, tão lindo com esse zebrado <3


    Beijão flor :**

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops