Comprinhas: Fenzza

 Oi todo mundo, quando eu tava lá na praia encontrei em um mercado maquiagem da FENZZA pra vender, o trio de sombras estava por R$3,50 beeemmm baratxênho , e o lápis de olho por R$1,90 então resolvi comprar para testar.

1 Trio de sombra
1 Sombra (não sei porque esse eles não chamam de trio)
1 Lápis branco

 As cores das sombras são todas com shimmer/acetinado e bem pigmentadas, eu só passei o dedo de leve e a cor já saiu bem forte!

  Eu particularmente amei a qualidade das sombras, e quando voltar pra lá vou novamente no mercado comprar as outras que queria. Dessas 3 sombras a que mais gostei foi a 3ª que é um cobre com brilhinhos lindooos, e eu fiz uma maquiagem com essas três cores, palpebra móvel, côncavo, e a mais clara para iluminar, mas antes passei um fixador de sombras da Kollos e durou a noite inteira. 5 Estrelinhas para ela!

 Esse trio eu ainda não usei, mas eu me apaixoneu perdidamente por essa 3ª cor, parece u preto com brilhos acobreados, um marrom com shimmer, enfim AMEI a cor, e usarei amanhã no meu niver! \o/ acredito que a duração delas seja igual aos do outro estojo, pigmentação incrível també, ganhou 5 estrelinhas!


O lápis


  Do lápis eu tenho muito o que falar, afinal ele custou R$1,90, pigmentação MUITO boa, fica bem branco se você caprichar na hora de passar, como não gosto que fique tão branco eu passo de levinho e fica perfeito. ele vem com um esfumador, e como da pra ver no swacth o primeiro é esfumado, e o segundo um traço leve. E ai vocês acham que vale o preço? é claro! e vou comprar de outras cores também, pode deixar que quando eu voltar posto tudo para vocês!


Considerações finais:

  Vale muitooo comprar os produtinhos da FENZZA, é que nem muita blogueira fala: Bom Bonito e Barato! Tô doida pra testar um blush que a Alice Salazar lindaa indicou em um dos seus vídeos. Acho que todas nós deveriamos dar mais valor as maquiagens que são vendidas por aqui, OK que as makes importadas são Magníficas, mas da pra sobreviver com as do Brasil também, sem contar que o preço é bem mais amigo!


É isso, se forem comprar, falem sua experiência também!!

Beijos! =*


0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops