Necessaire de Verão

 Ai está meninas, o que eu coloquei na minha necessaire de viagem para a praia!! :)

Primeiro os produtos de Cabelo: São os que eu dou mais atenção na hora de arrumar a necessaire, porque como algumas de vocês sabem meu cabelo é muito descolorido e já sofreu muito por conta do descolorante então o cuidado que eu tenho nele é maior do que o cuidado que tenho com minha pele.




1- Creme de pentear + protetor de fios. Ele proteje os cabelos da psicina, sol, água do mar, tem protetor solar, então apostei nele e até agora to gostando!

2- Creme noturno Novex: Uso ele faz um tempinho e gosto porque da uma sensação de hidratação no cabelo.

3- Shampoo, Condicionador e Creme de hidratação 3 min da Pantene: O shampoo e condicionador são de restauração total, para os dias que não precisa de hidratação, mas que eu não vou sair pra show, pracinha etc... uso eles. O creme de hiratação 3min é ideal para os dias que tem show, pracinha, porque hidrata o cabelo muitooooo bem, e o melhor em 3min :D uso ele faz um tempo e sou apaixonada por esse produto, acho que a Pantene não tem produto que se compare!! vale muito levar ele na necessire, prático, rápido e da resultado MARAVILHOSO!
4- Reparador de pontas Alfaparf, sou apaixonada por ele faz uns 3 anos, e nunca deixo de usar depois do banho, e principalmente quando faço chapinha ou vou secar o cabelo com o secador, o cheiro é incrível, da vida e brilho ao cabelo! (tem post sobre ele no blog)

5-Shampoo e Condicionador L´anza. Uso nos dias que o cabelo está precisando de mais atenção e nos dias de sair, eles junto com o 3min da Pantene foram um trio SALVADOR DA MADEIXAS! \o/


Produtos de Rosto:





















1- Protetor solar de rosto da Avon FPS30

2- Adstringente e loção de limpreza da Neutrogena: é bom pq é bem prático, ele limpa, tonifica é adstringente e controla a oleosidade, e funciona super bem, o meu é para peles de mistas a oleosas!

3- Bepantol: Esse produtinho é mil e uma ultilidades, uso nos lábios, ou em alguma área que tiver muito queimada de sol , etc.

4- Shampoo Johnson´s: Para lavar o rosto, tirar a maquiagem.

5- Esfoliante Clear Skin da Avon: Uso nos dias que usei maquiagem ou sinto que a pele tá ficndo muito oleosa.

6- Hidratante facial Clean & Clear para pele oleosa e previne acne.

7- Demaquilante para olhos da Avon.




Produtos de Corpo:






1- Hidratante Vasenol para peles ressecadas

2- Perfume Capricho O boticário: Sou apaixonada pro ele e uso todos os dias.

3- Miniatura do perfume CH Carolina Herrera : Gosto dele porque não é doce, e a miniatura dele é ideal para levar em viagem.

4- Protetor solar Roc: Uso ele mais no rosto do que no corpo, porque ele é bem seco e o nome e é simplesmente o protetor solar que mais goste de usar até hoje!

5- Hidratante VS que tem um cheirinho doce, e amoo usar na hora de dormir.

 Até agora usei tudo que trouxe, estou bem feliz porque sempre loto a necessaire de produtos e nunca uso... então o ideal é fazer um balanço do que você mais usa na sua rotina e levar, se possível procurar tamanhos para viagem de alguns produtos ou Travel Size.

 Espero que tenha ajudado, se alguém tiver dúvida sobre algum dos produtos é só perguntar. Então Boa viagem e me contem o que levaram ou o que levariam ou não da minha necessaire.

Beijooooos :***

1 comentários:

  1. Nara disse...:

    Aê, gostei de ver, cuidado e proteção para todos os lados, arrasou!

    beijoss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops