Biquinis das Celebs!

 Existe alguém no mundo que odeie o verão? Férias, sol, mar, piscina.... acho bem difícil alguém resisir, e pra isso temos os biquinis e suas tendências, então pesquisei alguns biquinis usados pelas celebs, e separei os que mais gostei, e os que não gostei. Lembre-se que gosto cada um tem o seu, estou apenas expondo minha opnião, e não necessariamente tenho algo contra essas celebs, então antes de me criticar, lembre disso! ;)



Annalyne McCord : Ameiii esse biquini, achei que essa parte de cima com volume fica show pra quem não tem muito volume nos seios, e a cor muutooo fofa! *__*

Ashiley Tisdale: Essa cor de biquini fica lindaaa nas morenas, destaca muito o bronzeado, e o modelo do biquini ficou muito fofo! adorei!

Britney Spears: Divaaa, como sempre, amei a cor, combinou com o tom de pele e cabelo, as argolinhas deram um charme, eu particularmente amoo biquini que não marca as gordurinhas na lateral, amo quando a parte de cima tem estampa/listras e a parte de baixo é lisa. inclusive vi uma parte de baixo bem parecida na marisa!! Gostei muito!!

Katy Perry: Diva, bemm pin up girl, a cor pastel linda, modelo muitoo fofo de babados! Gostei!

Christina Ricci: Eu particularmente odeio biquini tomara que caia, mas esse dai está lindooo, acho que o formato dele realçou os seios dela, as curvas, ficou muitooo bonito, e é um biquini simples. A cor é lindaaa também, bem discreto!

Carrie Underwood: Gosto muito da vantagem de ter várias peças de biquini e saber mesclar elas, combinar, e como já falei gosto muito quan do a parte de cima é diferente da de baixo, tem uns detalhes com argolas se não me engano! gostei!

Carolina Dieckmann: Minha musa pra todo o sempre, AHAZA com os modelitos de biquini dela, a maioria be simples mas com misturas e estampas show de bola, sou uito suspeita pra falar mas né... linda linda!

Kim Kardashian: Biquini preto com ferrinhos ouro velho nos detalhes, muitooo lindo, a parte de cima maior pra não ficar nada fora do lugar, a canga combinando, adorei, simples e muito elegante!


Agora os biquinis que não fui muito com a cara!


Solange Gomes: Melhor deixar pra próxima oportunidade.

Lindsay Lohan: Biquini Bandage? oi?

Sophie Charlotte: Não gostei da parte de cima com esses babados, tipo vestidos das melindrosas, ou sei lá... parece sargaço agarrado! :X

Kesha: #ALOKA

Nicole Bahls: Não tinha um biquini com umas cores, babados, modelo melhores não .... é melhor nem comentar.

Whitney Port: Bem vintage, amei a parte de cima, o que me incomodou foi essa parte baixo!


E ai meninas? quero saber a opnião de vocês também!! Usariam ou não?

Boa praia, piscina, sol, mar! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O que a gente não faz Por Beleza?! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops